Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Doces Lembranças

Por um espanto vou escrever,
Um pensamento
Que me fez rever,
Um doce encanto,
Das melhores lembranças,
Que no meu caminho,
Passei a ver
Com outros olhos,
Pois antes os mesmos
Cegavam-me,
Fazendo escuro,
O que límpido
Agora posso entender,
Os cantos, os risos,
Os caminhos, as nuvens brancas
Num céu azul,
As vestes de menina,
Embalada sobre aquele paraiso,
Como pude me esquecer!
A vida monótona,
As idas e vindas como se fosse beija-flor,
Naquele caminho imenso,
Tudo tinhas,
E nada sentias
Como pude não perceber!
Vago nas lembranças,
Com um olhar de criança,
Tentando suspirar,
Algo que não se dá mais para encontrar,
O tempo passou,
E aqui estou,
Vazio por fora, cheio por dentro,
Sem mesmo um alento
Me nego viver hoje,
Pensando no ontem,
Mas do que adianta
Viver de lembrança,
Um gesto ameno,
Num Coração tão pequeno,
Que me faz ver,
O que antes não pude perceber

2 comentários:

Alyson Santos disse...

Uiaa! As férias estão dando mais inspirações a poetisa! ehehe! Mais uma vez, muito bom o poema. Beijão!

Mikaelly Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário