Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deus está conosco nos
piores momentos da nossa
vida, talves não sentimos sua
presença, mas ele está ao nosso
lado...vivo como nunca, esperando
só um chamado, não desista
quando estiver atordoado, ferido,
com lágrimas nos olhos, coração
destruído. Deus está aqui chame por
ele, você não está sozinho.Sinta a presença
dele, deus te ama!

Talves essa mensagem para muitos não tenha sentido
algum, leem como um texto qualquer, mas para outros
dizem tudo, tudo o que querem ouvir.

Tenha um Bom dia!

Um comentário:

Alyson Santos disse...

Muito bonito, Bia!
Se eu tivesse lido a um tempo atrás, certamente seria um dos que não veria sentido nisso. Mas, graças as grandiosidades e bondades de Deus sendo realizadas em minha vida, eu confirmo que ele está conosco a cada segundo.

Deus te abençõe.

Beijos!

Visite o meu: http://cineaocubo.blogspot.com , comente e siga-me também :D

Postar um comentário